Equipamentos começam a chegar no Studio Lab MuLAma

O Studio Lab MuLAma é um dos principais espaços do projeto Música Livre pela Amazônia. Situado no Centro Cutural MuLAma que fica no centro comercial de Santarém, é um estúdio de ensaio e gravação para bandas locais que façam parte da Comunidade MuLAma.


Parte dos equipamentos do estúdio são da banda Consciência Roots proponente do projeto. E que, neste domingo começou a organizar e a equipar o estúdio. Bateria, teclado, caixas de som e outros equipamentos tudo dentro de uma sala com central de ar a disposição para a boa produção de músicas e para um bom ensaio.

 
A sala de comando de gravação ainda não começou a ser equipada, mas logo estaremos mostrando todo o processo de gravação que serão feitos tudo em Ardour, programa de gravação Multipista rodando totalmente em Software Livre. Esse será dentro do projeto um dos grandes diferenciais, onde tudo o que for produzido será em programas livres.

A partir da próxima semana as bandas interassadas a participar do projeto poderam entrar em contato conosco para serem inseridas nas atividades.

Então é isso, Studio Lab MuLAma muito mais em breve pra vocês!